terça-feira, 16 de março de 2010

Ora toma lá a ver se gostas!

estava eu aqui na amena cavaqueira com um amigo meu, debatendo peripécias das nossas queridas vidinhas, quando dei por mim a levar com uma rapuze das neves na face!
e passo já já a explicar

aqui a uns mesinhos quando ainda andava metida num enredo complicado, quase estilo Agatha Chistie mas sem ter nada a ver com policiais e crimes, quando alguém se fez notar
mais uma daquelas noites que nem sempre vale a pena recordar, de tão complicadas e surreais que são
esse alguém parecia ser decente e não mais um com a mania que é garanhão e atacar tudo o que mexe (só precisa mesmo ser gaja para fazer com que ataque)
não sei se foi do tempo em que deixei de lhe pôr a vista em cima, mas o certo é que a "criança" mudou
recentemente voltamos a travar conhecimento, e como à algum tempo que eu andava sem fazer asneira...meti-me com ele
tudo ao velho estilo do "toma lá que já almoçaste!"
depois de uma ligeira conversa por SMS, pareceu-me que a coisa era para ter continuação

não estava era previsto era chegar-me aos ouvidos que o menino andava a fazer jogo duplo?!

vá...se calhar até fui eu que no inicio o afastei...e ele fez mais que bem em fazer-se à vida
escusava era agora de mentir a cara podre de que ia estar fora (como se eu lhe tivesse perguntado o que ia fazer no fim de semana...)
tss....

pois bem, chegou-se-me aos ouvidos por parte de uma grande amiga, que aqui o rapazinho andava a ir beber muitos cafés com uma amiga dela (que por acaso eu também conheço...tal o mundo não é pequeno..lol), e que numa das despedidas, o menino tinha espetado um beijo na moça
isto no suposto fim de semana que estaria fora...lol
ai amigo...que foste catado!

mesmo assim, deixei andar...
se o menino quisesse alguma coisa.. que tomasse ele a iniciativa, que eu tenho mais com que me preocupar
(bichinho ruim que sou...lol)

voltou sim a dar noticias quando noutra noite não sei quando (ou se calhar até sei,lol, e até me tinha constado que ele ia mesmo pó engate...), quando passei em frente a ele com umas amigas, todas na galhofa
nessa noite houve uma conversazita casual, interrompida por alguns cumprimentos a pessoal aqui da terrinha (quase tudo gajos...nunca é de mais mostrar que há mais peixes no mar...muahahahah!)
mais tarde ainda houve qualquer coisa que só amigos não fazem,lol
nada de mais é certo..
mas como a vida é curta, e eu tinha mais sítios onde ir...bazei com uma amiga..

ainda me tentou convencer em ficar com ele e tal...
não me parece...

e agora ainda me parece menos, já que ainda me chegou mais informação aos ouvidos

'atão não é que o menino não tinha só jogo duplo, mas sim jogo triplo???


tudo isto para dizer o porquê da tal rapuze das neves na face
"quer dizer, cagaste para ele por não teres gostado que fizesse o mesmo que lhe irias fazer?!"

bolas pah!
confesso que o ia deixar em stand-by...pós dias em que me apetecesse ter algo casual..
ou então não! até que gostava de estar com ele e tal...se desse em alguma coisa..dava
assim é que não há nada para ninguém!

mas como há mais peixe no mar... e eu até gosto de ir à pesca..lolol
como diz o outro: "no pára! sigue! sigue!"

2 comentários:

  1. jogo triplo...interessante! lembra-me menage a trois:P
    well, well, move on! o mar ta xeio de cara(de)paus!


    AG

    ResponderEliminar
  2. Ui câ gande peixe! LOL pikena =P

    ResponderEliminar