quinta-feira, 24 de março de 2011

Enportunas!

Este Enportunas pode ser separado em duas fases

A primeira, mesmo incluindo a recepção as tunas, não lhes foi muito dedicada
Passei algum tempo senão grande parte dele com a minha soso
Contei lhe o que já há muito havia por dizer... a recta final da doença do meu pai, o dia em que ele faleceu e como tudo aconteceu. Sabia que a minha soso não andava bem e como andamos desencontradas só agora é que podemos falar.
Falamos, choramos e fortalecemos a “coisa”.. soube bem falar com ela, sabia que me entenderia como ninguém, porque a nossa amizade é assim mesmo.
Vah, ainda convivemos com alguns elementos da Tuna Bruna, um mini raly taskas e uma paragem estratégica no burguer e assim ficamos.

Já a segunda fase foi o tentar ser uma guia responsável e pontual (só aí se encontra um drama existencial meu). Posso me gabar que a “minha tuna” estava onde era preciso às horas quase marcadas o que fez com que fosse mais pontual.
Gostei imenso. As tunas estiveram brutais e vai aqui uma onda pelo solo que a minha pitalhona e magister da TunaBebes fez (melher voltas a dizer que não tens voz, nem sei que te faço!!)
Ainda houve outro momento alto pré-rocha, que foi o apadrinhamento da TunaBebes e das guias.
Foi excelente! Por muito que tenha de dividir o padrinho com a minha pimpolha e não só, a jeitosice do padrinho em questão compensa a coisa.
Já na rocha a pintura andou um pouco mais escura. Andei aziada grande parte da noite, até decidir que tinha deixar de ser parva e curtir a noite como deve de ser.

Explicando a azia: para quem mantém a ideia do “ah e tal somos amigos especiais”, no início quase me fez cuspir fogo, mas o andar sempre por perto mesmo quando os companheiros de luta já se tinham retirado, acalmou me o espírito e fiz mesmo por me divertir a sua frente. (Sou apologista da teoria de que não preciso de nenhum gajo para ser feliz ou mesmo para me divertir, por muito que desta vez me tenha custado, vazo ruim não quebra assim
Moral da historia, fiquei a bombar até de manha e o amigo especial também só abalou quando vim embora (terá sido um pouco de controlo não intencional?? Não faço ideia ..sei é que as sms seguintes foram muito mais fofinhas)

ahh, além de uma dor terrível nos pés.. assim como nódoas negras (lol) ainda ganhei amigos novos no face-coiso!

Sem comentários:

Enviar um comentário