segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pata na poça

se pudesse prever o futuro, saberia que devia ter arranjado uma desculpa para não sair de casa
saberia que frustração e álcool não combinam
saberia que sair com um bando de gajos entre os quais está aquele de quem se gosta e outro com o qual há uma química, daria barraca

deveria saber isso tudo, mas não sabia...
cedi por andar frustrada à muito tempo..alcoolizada...irritada...
desci onde não devia...

saber perfeitamente de quem gosto e por um ataque de mau feitio ter me deixado ir

por um lado usei um gajo que até pode gostar de mim, e possivelmente vou magoá-lo por o estar e continuar a ignorar
por outro lado tê-lo usado em frente de quem gosto e daquela maneira...é errado e não se faz

"quero o melhor para ti e que sejas feliz"...

dá para gostar do que se tinha/tem? e ainda assim jogar tudo pró ar?

estou chateada comigo mesma...desiludida comigo mesma...

e como posso exigir o que quer que seja, se quem fez porcaria fui eu?


tive vontade de chorar mal cheguei a casa...por saber a asneira que fiz
as horas que me ouviste, a frustração que despejei em cima..a paciência que tiveste...

o menos mau disto tudo é não me teres afastado..continuarmos a falar..e por incompreensível que possa parecer és quem melhor me compreende
depois de uma noite de conversa, já não me dói tanto o mal que fiz

(é irónico estar magoada por algo que fui eu a fazer)


este desabafo deveria fazer com que todo o remorso que sinto, saísse do meu sistema
mas saber que posso ter perdido o pouco que tinha, faz doer.. por muito que me digas que queres o melhor para mim e que seja feliz, isso não vai resultar porque por agora a minha felicidade está na mão de uma só pessoa


Sem comentários:

Enviar um comentário