sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Soso..

finalmente voltei a ter sinais de vida de uma das minhas amigas mais estimadas
foi um alivio saber que ela está "bem"
mesmo já não estando tão longe, esta proximidade momentânea foi maravilhosa e soube a pouco
temos um entendimento estranho para muitos, sei que ela percebe..entende..não vou dizer o que há de mais profundo em mim porque isso é um pouco freak lol mas há um graaande entendimento

depois da nossa pequena conversa não consegui dormir
e então surgiu isto

"e das trevas regresso
depois de tanto tempo perdida na escuridão

ainda me custa abrir os olhos
e encarar a luz do dia

olho para trás
aguardo inquieta pela escuridão
que me leve de volta para aquele lugar
escuro, sem esperança e destrutivo

mas das trevas vim
e não pretendo voltar

há-de haver um pequeno lugar
onde eu possa existir
e o sol possa quem sabe brilhar

mas não quero apenas esse lugar

quero um canto só meu
onde possa recriar
o eu que sou e o eu que fui

e não, para as trevas não vou voltar..."

2/11/2013


























sempre tiveste este efeito em mim ... Soso..
miss you 

1 comentário:

  1. Este post é reconfortante de ler, remete-me para outros tempos em que era mesmo assim ... eu acabado de chegar e vocês com a vossa amizade, e eu assistia calado ao desenrolar dos acontecimentos. Lembro-me desta vossa amizade, misteriosa, dark, sincera, no entanto "light", sem intensidade e ao mesmo tempo louca. Gosto do feeling que me transmite este post, pois remete-me para o feeling de há tempos atrás e é tão bom senti-lo, não todos, mas este em particular. Espero que nesta "reaproximação geográfica" hajam mais momentos para vocês e que daí surgem novos "posts". Beijão . lv u both. Rik.

    ResponderEliminar