quarta-feira, 7 de maio de 2014

piranhas

anda aqui uma pessoa a dar mais que o litro necessário e vêm pessoinhas armadas em parvas e a tentarem morder-me as costas?!

confesso que fiquei radiante quando a minha ex chefe foi embora, mas o que veio no lugar dela..jasus!
tem privilegio de chefia e não faz um cacete do que lhe compete!

ah e tal importaste de trocar 1 folga?
se ajudar, não me importo (la ta o defeito da boa vontade para todos os que precisam..)

dou sugestões para que se torne competente no que faz e a resposta é:
Eu não faço turnos B's
ou
Não, o domingo não troco

e ir cagar?
ah se entretanto aprendesse a fazer o trabalho de um recepcionista normal, isso é que era de valor...


para melhorar, uma senhora que sempre tratei bem anda a dar me facadas nas costas porque tem dor de corno!

olha amiga..se eu recebi tips e tu ficaste a arder, não tenho nada a ver com isso,ta?
faz te à vida e não me moias, unf!

Sem comentários:

Enviar um comentário