quarta-feira, 30 de julho de 2014

amizades

ja estou para escrever sobre este assunto à algum tempo..

neste ultimo ano travei novos conhecimentos e fiz novas amizades mas mais que isso, acho que ganhei um pouquinho de maturidade até!

tudo isto porquê?

tive uma espécie de amizade sempre me deu um feeling estranho...um certo cheiro a esturro

se há coisa certa em mim, é gostar de me fazer entender
e quando tudo o que digo é distorcido, tenho de repetir a mesma coisa vezes sem conta para me fazer entender, venho para casa preocupada com o que possa ter sido mal interpretado ou ainda me provocam insonias por terem distorcido o que foi dito e fazem 2ªs e 3ªs interpretaçoes de especies de silencios...Epah..Não!

sou uma pessoa muito paciente, mas há limites para tudo

cansei de me preocupar
cansei de ter de repensar tudo o que digo
e cansei de ser acusada de "finalmente mostrar a minha verdadeira cara"

1º - nao ha verdadeiras caras! há personalidades com multiplas nuances, há maus feitios nem sempre controláveis
2º - sou responsavel por aquilo que digo, não por aquilo que é entendido
3º - tenho mais que fazer que me preocupar com alguem que "atira pedras sem se preocupar com quem atinge e que pode magoar", se não se preocupam comigo...é tempo meu perdido

já me constou que com a idade nos tornamos mais selectivos
eu acho que com o passar do tempo "papamos menos grupos"

ou seja...não tou para isto
bye bye o que podia ter sido uma boa amizade..

Sem comentários:

Enviar um comentário