terça-feira, 27 de outubro de 2015

Coisas...

O que começou com o simples limpar de amizades faceboquianas acabou por se tornar em algo diferente
Fiz uma paragem estratégica na lista de bloqueios

Como muito mudou desde que essa lista foi inicialmente criada, achei que tava mais que na altura de largar os resquícios do passado da mão

Li na net: não guardes rancor, poupa é dinheiro para viajar
E por irónico que possa parecer, fartei me do meu maior rancor

Para melhorar esta ironia toda, uma amiga minha esbarrou com esse "jovem" e a sua companheira
O que se seguiu foi uma sessão de corte e costura lol
Sim estão noivos, sim vão ser pais, sim a criança já devia ter nascido, sim ela tá gorda, sim ele tá acabado....
E sim tou me cagando para isso tudo

Só não me tou cagando é que também fiquei a saber que há fotos minhas (com mais pessoal) no facecoiso do dito cujo..
Mas diz que no carnaval ninguém leva a mal...chamemos lhe assombração já que o Halloween tá aí à porta

Nesta lista ainda houve outro elemento retirado
Deste lado as crises psicóticas aturadas já foram varridas para o caixote do lixo mais próximo... Tenho mais que fazer do que aturar gente doida.. Já chega as que aparecem/existem no meu trabalho lol

Sem comentários:

Enviar um comentário