quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mas atao tu agora...

Sim, agora deu me para ver debates políticos
Nunca me interessei por coisa nenhuma nesta área, mas recentemente algo que é importante para mim tem sido legislado e possivelmente por anexo acabei por ler e ver mais politiquices
Agora que já posso votar Lol quero usar o meu "poder" de forma consciente

Em 2015 não só me debrucei sobre temas sobre a causa animal (proibição de canis de abate e criação de medidas e políticas de natalidade e de adopções bem como parcerias de ONGs da causa animal com com o "governo" e suas ramificações locais)
Isto levou me a mergulhar em sites de grupos partidários e ainda no próprio site da assembleia da república (coisa nada fácil e quase foi preciso um curso para achar a informação que queria)

Depois de tanto mergulhar, acabei por me deparar com um "underdog" das legislativas para o PR
Até agora foi o único candidato que diz realmente o que vai fazer, sendo que os restantes abrem a boca e parece o anúncio de comida de gato "blablablá whiskas saquetas"

Lá ver o que sai daqui Lol nem que seja traumatizar a minha mãe com este interesse inesperado

Sem comentários:

Enviar um comentário