terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Burla???

Toma lá outra para não seres parva!
Toda a gente que me conhece sabe que sou quase uma "crazy cat lady"
Tenho "alguns " gatos e as minhas lindas meninas que só faltam falar em vez de ladrar
Portanto os bichinhos são o meu soft spot

Ora bem, quando o orçamento permite costumo ajudar algumas instituições ou mesmo protectores/as de animais assim mais privadas (pessoas com um coração enorme que não olham aos gastos para ajudar o próximo patudinho em risco)

Aqui à uns bons meses fiz um "miminho " simbólico a uma dessas protectoras
Na altura tudo normal, agradeceu imenso pela ajuda e assim ficámos

Assim na altura mais natalícia a tal senhora contactou me por causa de uma situação urgente, atropelamento e fuga aqui bem pertinho de mim
Não consegui ficar indiferente
Lá mandei um "miminho "
Uns dias mais para a frente mais um contacto da senhora, que se não tivesse metade do valor do tratamento, que o veterinário não trataria o bichinho
Vá mais um pouco
Ainda conversamos um pouco e até disponibilizei algumas coisas que sinceramente estão cá em casa a ocupar espaço, para a senhora poder leiloar na net e conseguir juntar mais algum
5* disponibilizou se para vir buscar essa mesma semana

E adiou, e remarcamos, e voltou a adiar
E do nada silêncio
Que só foi quebrado para pedir mais e a dar a justificação do silêncio
Que o pai tinha falecido

Desta vez recusei me a dar
Tenho as minhas despesas e no Natal... Crescem
Pode ser o meu soft spot mas a meu ver, não fui eu a meter me em trabalhos maiores que eu

Ainda voltou a insistir um pouco mas a resposta foi a mesma

Então hoje a passear pelo face, no grupo de boleias que de vez em quando ajudo.. Vejo uma re-denuncia
Qual não é o meu espanto ao ler em mais detalhe

Felizmente já tinha sido feita a denúncia às autoridades mas era um abre olhos
Revelava ainda a finalidade da angariação de dinheiro e uma foto dum casal com o mesmo NIB a falar da viagem de lua de mel

Tou possessa
O perfil foi eliminado
Já não encontro as mensagens que trocámos no chat...
Filha sei lá do quê
Sei que rancor não me leva a lado nenhum, mas espero que o avião caia, que o barco naufrague e que vás pó quinto dos infernos!

Usar os indefesos... Os que sofrem... Os que nós humanos fazemos sofrer por nós acharmos uma raça superior...
Tantas instituições que poderiam ter sido ajudadas a sério e tu minha ***** ** **** Roubas esse dinheiro para ir passear?!
Pó crl!

(peço desculpa pelo meu "frances", mas tou um pedacinho chateada)

Sem comentários:

Enviar um comentário