quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Conformismo

Será que o mal é meu?
Será que tenho de engolir sapos, sorrir e ficar feliz por ter "trabalho"?
Será que tenho de baixar a cabeça, aceitar descer de burro para pónei e continuar a acumular funções?

Discordo profundamente
Não tenho paciência, nem vida nem feitio para isso

Queria um trabalho em que pudesse evoluir (sem pensar fazer carreira)
Algo seguro sem ser estagnado

Não sou gémea de ninguém para andar sempre junta
E detesto que me forcem
Uma coisa é uma iniciativa outra coisa é essa ser tornada numa obrigação
Não gosto que me mintam, sendo que a mentira é descarada e é descarada (nem há o cuidado de mentir como deve de ser)

Lets see what the future holds
I will not settle with less than I deserve

Sem comentários:

Enviar um comentário