sábado, 10 de abril de 2010

de volta ao ruido

chamem lhe bebedeira mal curada, chamem lhe ressaca por sofrer ou mesmo o não curti o belo do dia "anti-social" que se segue à bebedeira..sei que o meu belo humor está a tornar-se terrível
voltei a ouvir "barulho"
o meu velho sarcasmo que antes apenas se revelava na escrita, está ao rubro!
posso ate gabar-me que estou cada vez mais desbocada!!
valha-me o god
se antes apenas o pensava.. agora sai-me tudo quase ao mesmo tempo que o penso
pânico pânico

mas para compensar o mau feitio.. ate me ando a portar bem..
já não faço porcaria só porque me apetece e porque fulano está mesmo a pedi-las

recentemente sobrevivi a uma noite em que as duas pessoas que mais me dizem estavam no mesmo espaço...
foi quase meio ataque cardíaco pela noite a dentro

um que deixou de dar sinais de vida, pensa que estou chateada com ele
outro que andou armado em parvo, anda a provocar-me.. mas ainda não sabe o que quer

ohh vida...

há que saber escolhê-los a dedo...

e depois não quero eu andar a ouvir barulho...

Sem comentários:

Enviar um comentário