quarta-feira, 21 de abril de 2010

Imperfeito esquisso

não...
não sou um ser perfeito
quanto mais me tento esforçar menos faço

não sou uma filha perfeita
ou uma estudante perfeita
quanto mais pressão para atingir qualquer uma destas perfeições
mais desilusões causo

por muito que tenha sido criada num mundo imperfeito
não o posso usar como desculpa
pois as minhas imperfeições são só minhas

usar a situação presente como motivação
nada mais é que uma miragem

os "teres" ou os "fazeres" hão-de ficar sempre neste limbo..
pendentes

o ser orgulhoso e decidido
que me orgulhava de ser
cada vez se encontra mergulhado num mundo de negação

"não, isto não está a acontecer"
é logo seguido por um
"não quero saber"
criando-se assim um ciclo interminável

não estou presente de corpo e alma
em todas as "frentes" que deveria estar
mais uma das minhas falhas

qualquer dia conto-as
faço uma listazinha..
a ver se acordo desta dormência
e caio na depressão que me rodeia
cada vez mais de perto

1 comentário:

  1. Finalmente.. um consenso!

    Gostei de ver-te chegar a essa conclusao.
    Já é um passo para outra etapa.

    Por vezes não temos de chegar ao fim de um caminho ou concretizar um objectivo. Por vezes temos de seguir outros caminhos ou definir novos objectivos. Quem sabe nessas novas etapas velhas ramificações não são preenchidas.. como o curso ou o orgulho familiar. Que por vezes quando nao sao levados tão a sério é quando acontece mesmo...

    Bjos
    Rik

    ResponderEliminar