terça-feira, 25 de maio de 2010

coise!

depois de 3 dias fechada em casa, finalmente saí
soube bem estar isolada de tudo
e fez bem a tudo menos aos meus olhos, já que ando a devorar anime em doses industriais
sim é coisa de "putos" mas neste momento é o que ainda me dá alguma alegria
faz com que me consiga abstrair da realidade em que me encontro

tirando o clima de casa que tem alturas em que me apetece pegar no carro e abalar sem dizer nada a ninguém

depois há a suposta vida amorosa que no espaço de uma semana arrasou-me com uma pinta doida

nunca pensei é que esta saída fosse uma espécie de pretexto para levar um raspanete por ter estado 3 dias fechada
a cena é que levei na cabeça por ter visto anime non-stop!!
dá para ter um vicio???
arre!
se me faz bem... qual é o mal?
se me alegra e afasta a depressão.. qual é o mal?

bem..hoje consegui encarar os meus "ex-problemas" e sem ter vontade de me teleportar no momento em que os vi
estou quase contente por ter convivido durante 3horas..sem corar, sem me stressar nem nada que se pareça

vá.. hoje até que o dia podia ter corrido pior..

Sem comentários:

Enviar um comentário