sexta-feira, 21 de maio de 2010

mais um dia se passou...

hoje sim, foi um dia de revelações
uma que por um lado me deixou cheia de vontade de rir às gargalhadas
outra que me deixou um pouco triste, pois desconfio que uma ligeira amizade com algumas cores está para se extinguir
a primeira é quase caso para dizer "pela boca morre o peixe"...
ah e tal fazes e aconteces...unf... não fazes é nada..e ainda deixas a desejar!
só tenho pena de quem te atura...ninguém merece...
a segunda..deixou-me triste por nos darmos realmente bem e agora por obra e graça de um santinho qualquer puff! acabou..
só não percebo a razão de um corte tão radical...mas pronto...
mas, posso dizer k até é um certo alivio, assim os meus conflictos internos focam-se numa única fonte problemática

lá ver o que resolvo aqui para este futuro próximo

Sem comentários:

Enviar um comentário