quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Banzai!!

depois desta experiência com moços piquenos, lol, arranjaram-me um part-time
nem tive tempo de ressacar dos "meus miúdos"
comecei logo no dia seguinte na reposição...
depois de 3 dias de trabalho, posso dizer que "para quê ir para um ginásio???"
só hoje na 1ª hora que estive a trabalhar, fiquei feita em agua

mas não me apetecia nada escrever sobre o trabalho
quero sim, falar do fim de semana passado entre amigas
e como é de esperar, três gajas juntas... além de corte e costura, muita conversa e compras, também houve direito a ataques kamikase durante a noite!
a minha sis, tem um gatinho pequenino, com uma energia enorme
dormir com ele por perto era quase mentira
mas a gente divertiu-se
o que faltou mesmo foi uma nightada para inaugurar a noite de Lisboa!!
mas mais oportunidades não faltarão

só quero que chegue a minha folga para realmente descansar...já ando há 6 dias a arrastar-me pelos cantos..

Sem comentários:

Enviar um comentário