sábado, 21 de agosto de 2010

work hard, party harder!

este mês tem sido uma correria
com um emprego temporário que nunca pensei que me satisfizesse
gosto de andar de um lado para o outro, a carregar pesos
por muito pouco estético que seja um trabalhador suado, gosto do cansaço do final do meu turno
é certo que não tem nada a ver com o que tenho vindo a estudar nos últimos anos
mas gosto
o constante contacto com pessoas (mesmo que algumas não sejam o melhor exemplo de boa educação), o facto de nunca estar parada e mesmo assim ter "tempo" para as minhas divagações
em três semanas ainda não conheço toda a gente, e decorar nomes sempre foi o meu fraco
confesso que quase fujo sempre que vejo algum dos chefões
como mal os consigo perceber, já não digo que sim a tudo
já me lixei uma vez, não quero repetir a coisa

vá.. os colegas até são simpáticos
alguns até descarados
mas há sempre uma situaçãozinha em todo e qualquer emprego que arranjo
cheira-me a karma
lol

não me cheira que me renovem o contrato..
o que se seguirá?

o bom disto tudo é que nas minhas folgas mal paro em casa
e ninguém me pode dizer grande coisa, pois dou o litro no trabalho
ihih
diz que amanhã estou de folga!!
Iupiiii

Sem comentários:

Enviar um comentário