terça-feira, 12 de outubro de 2010

Everything Burns

gosto como me levas para o quarto
a suavidade com que me acaricias
a tua respiração entre-cortada perto do meu ouvido
o tom de brincadeira com que nos beijamos

gosto como me tiras a roupa
da forma como fico insegura e vulnerável
por baixo de ti
como não resisto a esconder o rosto
a rir de nervosismo

gosto da forma como me acalmas
do abraço final em que ficamos
e das conversas que não têm nada a ver
com o que acabamos de fazer

apenas não gosto do fim anunciado


3 comentários:

  1. o "por baixo de ti", tá brutal;P
    fora isso, parece-me que retornaste ao bons velhos tempos de sensualidade. Gosto da forma como descreves os sentimentos, e gostei muito da ultima frase do fim anunciado. Dá um toke de requinte. e a frase em si tb pode ter dois sentidos de interpretar...;D

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem gostei, pode ser que isto amanse a fera.lol mas sempre cuidadosa para nao errares de novo. Beijo "jumby"

    ResponderEliminar