segunda-feira, 4 de outubro de 2010

hoje gostava de escrever algo optimista, que mostre que não estou sempre deprimida
coisa que realmente deveria estar, pois para variar ando sempre metida em confusões...
mas há uma coisa chamada negação que muitas das vezes que aparece em cena até é bem-vinda
as restantes vezes, já é um habito "ok...isto não aconteceu/está a acontecer..", e é só não pensar no assunto e seguir como se nada tivesse acontecido
hoje não é um desses dias, de negação
queria escrever sobre o que se passa, mas este passar não é só meu para o partilhar
é um passar que me faz bem, mas no entanto não se pode considerar saudável
gosto do que me faz, da sensação que me deixa
é um intermitente fixo
que está presente, sem no entanto estar

mais uma vez sei tratar-se de um presente envenenado, mas neste momento é um veneno que me faz bem
quando os seus efeitos negativos se começarem a notar.. logo vou ao "médico"

venha de lá esse carpe diem, enquanto a consciência está offline e a bela da negação presente

Sem comentários:

Enviar um comentário