quarta-feira, 6 de abril de 2011

week off part1

semaninha diferente esta
já a algum tempo que andava a esperar por ela, pois tinha planos para ela traçados
além de ir assistir a um concerto, era suposto passar este tempinho a dois
ora os planos não podiam ter saído mais furados
a viagem até ao concerto foi feita a três, não me estou a queixar da companhia...mas pronto...
depois a banda que ia fazer a abertura não apareceu e para cumulo, os Megadeth foram mega pontuais
(ridículo!mas que banda é pontual??) o que veio quase queimar o feeling, pois o trio fantástico já ia atrasado
quando o gang finalmente se juntou todo, já só apanhamos a segunda grande banda (não estou a incluir os fofos que iriam fazer a abertura.. uns tais Wako.. kick no ass para eles!) os Slayer
não sei se foi da fartura de cerveja ou se foi dos aromas que pairavam por perto que fez com que me divertisse mesmo no concerto (se calhar eram mesmo eles que eram bons..)
mas mais uma vez o show que deram deve ter sido cronometrado ao segundo, já que o concerto conjunto deveria ter acabado por volta da 1h da manhã e o pessoal já tinha sido corrido por volta da meia noite
mas o gang como estava devidamente fornecido, nem se importou e foi conviver para a rua
chamem me convencida, o que for, mas nesta altura já a inibição tinha ido com os ratos e a conversa fluia maioritariamente com o outro elemento do trio pouco pontual (bad girl, não te chega sair com um e à "primeira oportunidade" direccionas as atenções a quem acabaste de conhecer??ai ai!)
depois das despedidas, lá segui sozinha até à minha machine of god (a.k.a. o meu carrinho), aí já o contacto telefónico se havia iniciado...

Sem comentários:

Enviar um comentário