domingo, 17 de abril de 2011

week off part2

aqui o que vai é o resumo alargado, ou melhor, o que esta cabeça cansada ainda se consegue lembrar

o tempo passado fora do algarve foi uma grande contradição
pois para mim o não querer uma relação séria vem logo de mãos dadas com o desprendimento e o pouco contacto
e o que é que se passou?? o oposto
desde que acordava até finalmente ir dormir, sms's (ou sempre que possível)
todo um mundo de atenções e cuidados à distância
no dia mais flagrante chegou a telefonar-me 7 vezes, sendo que numa dessas vezes conversamos quase durante 1h
ora, isto na minha opinião choca com o que ele supostamente quer..

as nossas conversas não são só viradas para cenas e coisas (o que faria sentido se fossemos "amigos da queca", coisa que às me tentam convencer de que é verdade), falamos de mil e uma coisas, mas no fim além de amigos ainda somos carinhosos um com o outro
faz sentido?pois, não  sei

já na aventura que foi o regresso a casa, era um misto de controlador e de provocador (no sentido mais bardajão  possível da coisa), mas quando o meu piqueno avariou no caminho - a.k.a. o meu carrinho - ficou logo preocupado
também, quem é que tem uma avaria no carro no meio do alentejo??? filho da mãe do carro...nem os piscas ligava!
mas tudo correu bem.. chegamos a casa 2h30 depois de ficarmos apiadas na rotunda que dava para ir para mertola
já cá no reino algarvio, a coisa continua
mas agora falamos ao telefone pelo menos uma vez por dia e agora que tenho uma espécie de emprego, o jogo de cintura para estarmos juntos aumentou e de certa forma é mais intenso
e sendo também eu assim pó bardajona, temos tido algumas "primeiras vezes"
and it sounds so good to me
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário