quinta-feira, 19 de maio de 2011

nada satisfeita

agora explicando os meus últimos post's
no inicio do mês passado comecei a trabalhar, é certo que as condições de trabalho proporcionadas não foram as melhores e haviam sempre falhas técnicas, mas ainda assim já sabia o que havia a fazer mal chegava a loja e como ocupar o meu tempo nas horas mortas
mas fui retirada do meu posto de trabalho e ao que parece é por tempo indeterminado
uma sapataria não tem nada a ver com uma loja de roupa
começando na organização da loja que esta sempre a mudar,passando pelo sistema operativo já não ser em espanhol e ser sim alemão e ao facto de de não fazer a mais pequena ideia de como ocupar o meu tempo enquanto ali vou estar
ahh o melhor é que vou fazer abertura da loja dois dias e sozinha
nem acompanhada o fiz, por isso vai ser GIRO!
ao menos ontem já não apanhei nenhum raspanete...como nos dias anteriores
mas falta me a motivação para ir trabalhar... a minha ligação com as colegas de trabalho não é a ligação que já tinha com as colegas da outra loja

de resto os dias vão se arrastando... vou estando com pessoal amigo
mas a energia que já não é muita, também vai falhando

vou ainda estando com o mocinho dos caracóis.. aí acoisa também se arrasta
cá andamos sem pressões e nada estabelecido
somos o que somos...
mas combinamos uma viagem só os dois em Julho ou Agosto
la ver

mas...... o que me alegra mesmo é a minha Luka ter tido cachorrinhos!!! lindos :)
três meninas e um menino

Sem comentários:

Enviar um comentário