sábado, 28 de maio de 2011

por vezes a única coisa que pode restar é não tentar pensar
o tempo passa, a convivência cada vez é maior e os sentimentos que têm sido postos num cantinho escuro forçam o seu caminho ate aos meus pensamentos
ora no meu entender quando não se quer uma relação seria, não quer ou tenta marcar jantares ou patuscadas em que se junte as famílias (minha e dele), ou combina se viagens de alguns dias em que não vá mais ninguém para além de nós os dois
agora vejo uma certa preocupação sobre o que os meus amigos(as) poderão achar dele
fala já bastantes vezes no plural quando normalmente falaria só no singular
no seu dia de anos fui até a casa dele (e sim não mora alone, lol), conheci os bichinhos dele assim como o seu quarto
vah ele também entrou cá em casa, mas foi com o consentimento da minha mãe e foi apenas para ver as minhas crianças (ou seja os meus cachorrinhos)
supostamente fiquei de ir ver filmes ou concertos a casa dele.. e ele também de vir cá a casa...

são pequenas coisas mas esta cabeça começa logo a trabalhar
e conseguir fazer com que ela pare?!
mas gosto e estou satisfeita com o que tenho
se não estivesse já teria ido procurar quem me satisfizesse noutro lugar
mai nada! lol

4 comentários:

  1. Espero que tenhas organizado o "labirinto do fauno" sim refiro-me ao teu quarto e à bagunça ahahahah :P * love u Mimi*
    Bj RIk.

    ResponderEliminar
  2. lolol not! not yet...
    falta me a coragem :P
    bjins!!!

    ResponderEliminar
  3. haha adorei o comentario do Ricardo!
    Heheh
    Bjnhs Marina

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez encontro me a reiniciar essa tarefa de titãs...
    bjinhos pós dois

    ResponderEliminar