sexta-feira, 30 de março de 2012

Excuse me while i kiss the sky

há uns dias que esta musica não me sai da cabeça
ontem por exemplo "fiz de tudo" para não ir as aulas..
acho que foi um mini ataque de pânico misturado com uma fuga às responsabilidades
em comparação com os trimestres anteriores, este vai ser muito mais puxado
principalmente porque estou com vontade de sair, divertir me sem qualquer preocupação com o mestrado

o gosto das ultimas saídas ainda está ali, à tona e à espera que lhe dê a sua merecida atenção

estou em pulgas para ir à suiça, para estar com o jumby e com a soso!
esses dias vão ser um teste à minha paciência (um grande teste), se já decidi que esses vão ser realmente os meus últimos dias enquanto membro da tuna
finalmente o limite foi atingido e sim, não há volta a dar

as minhas restantes preocupações...
bem, preciso de ferias deste mestrado...e não são os dias na suiça que me vão relaxar o espírito
e a outra preocupação..está a ser recalcada com toda a força que tenho.. mas não é fácil..
há demasiadas contradições no que é dito e feito..




EXCUSE ME WHILE I KISS THE SKY!

Sem comentários:

Enviar um comentário