terça-feira, 27 de março de 2012

irritações..

como expressar a irritação que tenho em cima...

estou irritada porque me esforço e não tenho resultados
e a nota insatisfatória.. não sei se é por ser com aquela especifica docente, mas fico aquém do que esperava..

estou irritada porque atingi o limite em termos de paciência com a tuna, da qual tantas saudades tinha..
estou farta que me cobrem as minhas faltas de comparência, sendo que a minha razão é mais do que valida, não admito que me digam "desenmerda-te"...

estou irritada porque este impasse "sentimental" não me deixa respirar como deve de ser à bastante tempo
a "conversa final" finalmente já teve lugar..
supostamente vamos ser SÓ amigos
sim, sim... um só amigo não manda bocas se outro alguém se interessa por mim, ou tenta/quer saber com quem saio, ou ainda dá detalhes da sua vida privada!!!
já não chega o muito que chorei? o muito que me fez chorar?

não estou nada satisfeita com tudo o que se passa e "tenho"

esta noite não quis vir logo para casa de tão chateada que estava..
ataque de mau feitio..
queria agarrar em mim e ir sem rumo..
mas precisava que a minha mente se abstraísse

se calhar escrever MAIS iria fazer me sentir melhor..
mas NÃO me APETECE!

Sem comentários:

Enviar um comentário