sábado, 22 de setembro de 2012

Too Close to love you

No ponto em que estou e me encontro, esta musica faz um estranho sentido

O meu mundo gira em torno de um trabalho insastifatório, a remodelação de um quarto que parece não terminar, a ultima cadeira do primeiro ano do mestrado que é quase um resumo de toda uma licenciatura que ficou à quem do que quer que fosse (nem quero falar da segunda parte do mestrado..) e por fim, uma espécie de relação que sinceramente já me cansa..

Não é o que preciso, é o a que estou presa (já não tanto como estive)
O meu mundo já não gira só em seu torno/sua volta

Com o tempo e com o terminar do meu futuro quarto, está quase pronto a levar os móveis!  
(foi um prazo que me auto impus)

Vou decidir o que quero para mim


A frase "o que temos não pode ser impedimento para nada" parece que só funciona numa direcção

Estou farta de ser magoada..





"You know im not one to break promises
I dont wanna hurt you but i need to breathe
At the end of it all, youre still my best friend
But theres something inside that i need to release
Which way is right, which way is wrong, 
How do i say that i need to move on
You know we're heading separate ways

Feels like i am just too close to love you
Theres nothing i can really say
I cant lie no more, i cant hide no more
Got to be true to myself
And it feels like i am just too close to love you
So ill be on my way

Youre giving me more than i can return
Yet theres oh so much that you deserve
Nothing to say
Nothing to do
Ive nothing to give, i must live without you
you know we're heading separate ways

Feels like i am just too close to love you
Theres nothing i can really say
I can't lie no more, i can't hide no more
Got to be true to myself
And it feels like i am just too close to love you
So ill be on my way"

Sem comentários:

Enviar um comentário