terça-feira, 20 de agosto de 2013

River..

mais um quase missing in combat lol

esta entrada no blog é mais um desabafo (para variar)

fazendo bem as contas estive no 5* durante 3 semanas bem espremidas, agora encontro-me no 4* do mesmo grupo hoteleiro e o que posso dizer é que muito diferente!

desde que ali estou que muito já aconteceu, o director executivo (que entrou para o grupo quase ao mesmo tempo que eu) já foi com os ratos! graças aos santinhos todos! o homem testava a minha paciência em vez de trabalhar. mas esse menino já se foi...

tenho apanhado de tudo! wanna-be vips lol e ainda wanna-be pessoas importantes com as quais o grupo negoceia
quando sei de quem se trata e que não faz parte de nenhuma agência de renome...ai! se se esticam muito, a paciência é logo gone with the wind

ainda assim estou a gostar do que estou a fazer, embora ande sempre feita num trapo e semi-desfalecida lol

agora que temos um novo director executivo que TRABALHA até dá gosto ver as coisas a andarem

trabalhar directamente com a minha chefe, director executivo e director geral é óptimo! é um nível de aprendizagem ao qual nunca tinha tido acesso

mas! (há sempre um mas)
um sr que é de um certo modo um trabalhador do hotel anda a dar me urticária, figurativamente falando claro
no inicio até aparentava ser uma figura mais paternal, que ajudava de algum modo, nem que fosse a espairecer
agora anda a esticar se demasiado
com uma certa mania "o que tu fazes num mês, faço eu em 3 dias", "o quê? vais comer isso? isso são as sobras do resto do pessoal!", "liga ao director, diz para ele vir aqui"
tipo.. menos!
tenho mais que fazer que fazer recados e ver fotos enquanto estou a trabalhar

ice wall a ser erguida...

já o outro dizia: DEIXEM ME TRABALHAR!
pois eu também já ando a fazer horas a mais e ser interrompida...tenho a pausa da refeição e já está muito bom

Sem comentários:

Enviar um comentário