segunda-feira, 17 de junho de 2013

5*?

Well, cá estou eu de volta e bem mais recomposta que da ultima vez

com duas semanas passadas no new job, posso dizer que o mar de rosas para ao qual parecia ter entrado, ufa! está carregado de espinhos
estou a integrar-me o melhor que consigo, ainda não conheço muitos dos procedimentos MAS quero aprender
começo a ver mesmo em equipas novas há sempre uma cobrinha ou duas (aqui há mais mas andam disfarçadas)

ate pensei que tinha vindo mesmo para um 5*, mas a coisa não é bem assim
tirando o ter 2 folgas, refeições incluídas e um contracto de 6 meses (o que foi uma melhoria), não se fez acompanhar de um ordenado como deve de ser, acabei por vir a receber menos!
que facada no espírito...um 5* a pagar menos que numa loja de um centro comercial...

não me vou perder muito tempo em lamentações, este job é apenas temporário, um degrau para onde quero chegar!
tenho outros objectivos em vista para mim, ramo marketing...ou mesmo mudar para outro grupo hoteleiro, porque dar tudo de mim num trabalho que depois até me dão valor, mas no fim do mês não faz qualquer diferença? nah! é a minha vez de contribuir cá para casa

e sim, para isso terei de pôr a minha vida sentimental e tudo o que possa representar, de lado
I can have it all (and I will), mas não agora

Sem comentários:

Enviar um comentário