quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dar inicio a um jogo que à partida já estava perdido
qual o sentido?
apostar em algo que não tem futuro
querer ficar com quem não é só seu para se dar

deixar-me levar pela loucura momentânea
mas que já dura à meses
até que ponto vou deixar a ingenuidade levar a melhor de mim?

será realmente ingenuidade que lhe devo chamar
se já sabia o poço sem fundo que à muito já ando a cavar?



neste caótico quarto
noto que este é um reflexo da vida que tenho
mesmo quando esta apenas se resumia a um passar monótono de dias
o caos já se antecipava aos tempos que se avizinhavam

vou regressar ao "não quero saber"
lidarei com as consequências dos meus actos
quando o dia do meu "julgamento" chegar

será fatalismo?
não..
ainda não quero saber...

Sem comentários:

Enviar um comentário