domingo, 8 de novembro de 2009

Wind


porquê vento?
porque sim...
porque é mutável
instavel..revolto..suave
e porque sim!

não era sobre o vento que queria escrever, mas foi o que me saiu

queria apenas dizer que a crescente preocupação que me rodeia tem e não tem motivos de ser.
só mesmo eu para me meter em confusões destas,mas as confusões são minhas e só minhas, se entrei nelas também delas irei sair.
os que se preocupam comigo..epah, agradeço a vossa preocupação mas estão a ganhar cabelos brancos com coisas que vos transcendem.
sim é uma perda de tempo dizerem: sai dessa! não te faz bem.. isso tudo pode muito bem ser mentira"
bem, se não se aperceberam que sou teimosa e quanto mais pressão fazem, pior é....então vão se aperceber agora.
já diziam os Bon Jovi "it's my life and it's now or never".. pois bem... a vida é mesmo minha e eu escolhi o agora.
e esse agora é só meu, por muito problemático que seja..
se o outro era como um rio...pois eu sou como o vento...e se lutar contra a corrente do rio é complicado, lutar contra a força do vento também não é fácil..

1 comentário: