sábado, 21 de novembro de 2009

De regresso ao POP


Anda aqui uma pessoa a fugir do passado extremamente POP, quando do nada.. numa inocente sessão de estudo (sim porque este ano e contra todas as expectativas.. iniciei este ciclo destrutivo em realmente estudo),uma querida amiga começa a cantar baixinho partes de letras dos Rapazes da Rua de Trás!
Não que não tenha gozado...mas num espaço de segundos comecei a acompanhá-la nas cantorias e até improvisei uma dança cómica..
como é que 10 anos de separação foram dar nisto?
eu que me orgulhava de não ter nada deles no PC...mal cheguei a casa fui logo sacar a discografia deles...
Valha me o outro...até já os tenho como banda sonora para dormir!
minha cara amiga... acordaste um monstro à muito adormecido..
tiveste foi um timing muito mau!
umas semaninhas mais cedo e tinha ido ao concerto!!achas bem?
Unf...está-me ca a parecer que no próximo regresso deles...vou me ver "obrigada" a gastar uns euroszitos e ir vê-los...
AI AI isto não se faz!!!
:P

2 comentários:

  1. Ai mae que ela começou a ouvir Backstreet Boys.. acertei? lool

    ResponderEliminar
  2. lolololololololol

    A sério,nunca pensei que aquele meu inocente "cantar" de trechos das musicas dos bsb fosse dar nisto...ooh god!!
    ninca imaginei que um acto tao simples provocasse tamanhos estragos...lolololololl
    Podes entao dar-te por muito agradedecida eu não me ter lembrado de começar a cantar outra coisa qualquer bem pior...lolool

    Fica desde já aqui o aviso que esta semana sinto que terei tendências para cantar músicas dos Aqua, por isso já sabes. lololololol
    O aviso está feito, depois não serei mais responsável pelos estragos causados.

    lololololololol

    SG

    ResponderEliminar