sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

finalmente atingi o ponto de ruptura....
uma agonia interna acaba com a minha pouca sanidade

mas o que mais me espanta nisto tudo, é que eu não me apercebi do que estava a mudar
que eu estava a mudar
mas ele já via mudanças em mim
ele já via o "fim" mesmo antes de eu saber que ele estava perto

nunca foi uma situação fácil
sendo que a dele era bem pior que a minha

o que começou com uma brincadeira inocente
acabou por se tornar um dos envolvimentos mais sérios que tive

não posso dizer que era só paixão, carinho ou mesmo tesão
havia mais, muito mais
mas escolhi não saber quão mais era
porque do "pouco" que me conheço já sei como reajo a revelações sentimentais

escolhi contra tudo o que era resoavel uma relação sem futuro
nunca me impus a ele
adorei cada momento
não me arrependo de nada

arrependo me sim da forma a que terminou
a sua rapidez

ainda sou a pessoa que o quer confortar
quando algo está errado

ainda sou a mesma pessoa que gosta de contar piadas
em alturas pouco práticas

continuo a ser a pessoa gosta de falar e de ouvir
quando já nada há a dizer

mas já sou a pessoa que já não se sente bem consigo própria

não vou dizer que ele já não me diz nada
pois não é verdade

eu é que atingi o ponto de ruptura e já não digo nada a mim mesma


a vontade que tive de chorar
quando o ouvia na nossa quase conversa final
pois sei que ele sempre me consegui ler melhor que ninguém
e viu que lhe estava a fugir por entre as mãos
ainda antes que eu me apercebesse que realmente estava

a dor que foi vê-lo rebaixar-se e anular-se
para tentar dar uma continuidade ao que tivemos
doi só de lembrar

é claro que não o quero perder
tem demasiado significado para mim
(sim, também sou egoísta a esse ponto)

mas se continuar a mudar e continuar com ele
vou fazer muito mal a nós os dois
e distorcer o que tivemos
torna-lo numa coisa abominável

e isso é a ultima coisa que quero..


agora só falta saber qual vai ser a nossa ultima evolução:
  • amizade colorida?

talvez não...pois se não estou bem comigo própria, esta hipótese iria fazer-nos muito mal

  • amigos com alguns previlegios

ate não me parece mal, mas acho que no inicio vou desaparecer para o mundo. pelo menos ate voltar a ser estável (mental e sentimentalmente)

  • apenas amigos

a historia repete-se... afastar-me por enquanto...é o melhor

  • cortar radicalmente

nem pensar....antes de tudo somos amigos, honestos um com o outro, e nunca precisamos de esconder nada um do outro.

não sei mesmo o que decidir

só sei que o vou magoar...

e isso era a ultima coisa que queria

Sem comentários:

Enviar um comentário