quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

por vezes só o facto de existir causa me problemas...
por muito que me tente deixar cair na rotina do dia a dia, como se de um consolo mudo se tratasse... não consigo
há sempre algo que me desvia da minha incerta rota
aqueles dias em que me deveria fechar em casa - para pôr em ordem a confusão dos meus pensamentos - forço me a sair
adio o que tenho para fazer em casa, para outra altura em que não precise tanto de pensar
e é nestas minhas saídas que conheço gente nova
(ou reencontro)
e agora mais que nunca, sabe bem conhecer gente nova
deixar de circular sempre nos mesmos círculos
é quase como se diz na politica: uma descentralização de poderes
corto com as dependências antigas
(ou reduzo..é quase a mesma coisa)
isto tudo só para dizer que às vezes mais valia não sair de casa!
mal tenho tempo de curar as minhas recentes feridas, que PIMBA! tenho outra confusão a rebentar-me no colo
estou a ficar sem paciência..
quando me tento chegar a frente para ver como resolver esta treta toda, levo com dois baldes de agua fria
o primeiro, porque não sabe bem o que quer da vida...e tem muito que decidir
o segundo, que é uma energia negativa brutal e que em vez de "amenizar" a situação, vem fazer uma pressão enorme pelo lado negativo

começo a identificar-me com o ditado: "se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé"
mas numa versão diferente, em vez de ser Maomé e uma montanha, sou eu e a confusão
parece que somos "amigas inseparáveis"

e que amizade mais forçada...vai lá vai

Sem comentários:

Enviar um comentário