domingo, 20 de dezembro de 2009

Xiiii ca burra!

ultimamente tenho serias duvidas quanto aos meus gostos amorosos....
ou tenho bastante azar..ou tenho mesmo olho para PALHAÇOS

normalmente são os mais bem dispostos e dados à brincadeira
e por aí deveria ficar

mas não!
aqui a burrinha ate é capaz de os escolher a dedo

este ano resumiu-se em 4 palhacinhos

  • o 1º que era e ainda é um amigo de longa data, pelo qual sempre nutri um afecto especial (ou seja, ele deu-me a dica "ah e tal parece que também és gaja") o que resultou numa fase bastante longa de descontrolo, da qual já falei e que já acabou sem deixar grande estrago (pelo menos agora)
  • o 2º foi uma suposta relação seria, mas com o tempo passei a perder a cabeça com as patetices dele (por acaso os nosso caminhos voltaram a juntar-se esta noite, o que me deixou ligeiramente irritada) e graças a um amigo em comum parece que vamos voltar a sair todos juntos que bom!!!!!! (not!)
  • o 3º foi uma historia muito complicada e destinada ao falhanço desde o inicio (ainda não está bem acabado o relacionamento, pois ele não parou de ser importante para mim) e sim foi sobre ele a entrada anterior... pronto..é complicado e tudo se deveu a uma anedota....
  • o 4º e ultimo entrou a pouco tempo na minha vida e quase atingiu o estatuto de mega palhaço (este e o primeiro de que falei ate que são parecidos)
    este também com a mania que é engraçado e gosta de fazer rir o pessoal, nem que para isso tenha de ser implicante.

pois bem, ate que me diverti. mas parou por aí.. não sou nenhum circo para ter a minha vida cheia de palhaços.

atenção!!este chamar palhaço não tem intenção de ofender ninguém
só não preciso que mais ninguém me venha "encher" a vida de gargalhadas

porque para palhacinha já basto eu

1 comentário: