terça-feira, 8 de junho de 2010

"Cansada eu?


....nahh só de ti!"

sei que vou ser ruim e tudo mais...mas tenho mesmo de dizer isto
nunca pensei que me fartasse de alguém num espaço de 4dias!
mas fartei!
dei por mim a sair a rua e espreitar para ver se não encontro um certo alguém

só de lembrar as palavras que muitas e muitas vezes a minha sósó e a minha pimpolha me disseram, "pesam-me" na reserva de paciência que tão depressa atinge os níveis críticos de esgotamento ao pensar que vou encontrar aquela moça....
nem a bateria do meu télélé aguenta (true story!!!!)

como é que uma única pessoa pode funcionar como íman de situações manhosas e ao mesmo tempo funcionar como repelente de companhias do dia a dia??
ufa ufa
pergunta do momento: "quando é que te vais embora mesmo??"

Sem comentários:

Enviar um comentário