sexta-feira, 25 de junho de 2010

é triste


há conversas que nunca se espera ter, e quando finalmente se as tem há sempre algum choc
ao que parece e sem me aperceber, desde eu e os meus pais nos mudamos para cá, deixei de ser quem sempre fui
antes da mudança era uma pessoa tímida, é certo, mas calorosa
pelo menos em família

desde a mudança.. e agora, sou vista como fria

estava convencida que o meu pai é que não era dado a demonstrações de afecto, mas não...
fui eu quem o afastou
não tinha essa noção de ter sido eu que na minha revolta de ter tido de me afastar de tudo o que conhecia e que me era querido, me isolei e me afastei dos meus próprios pais

hoje, por ter criado essa distancia à tanto tempo, é-me difícil demonstrar afecto e carinho.
não está em mim ser carinhosa
mesmo estando o meu pai tão doente, só lhe consigo dar a minha companhia
isso e controlar os ataques de mau feitio (o que nem sempre é fácil, quando os nossos feitios têm tendência em colidir)

há conversas que nos ficam na cabeça para nos atormentar
esta é uma dessas

1 comentário:

  1. Adorei este teu post..sincero.. e honesto..
    conseguis-te ir ao cerne de um dos teus problemas
    e isso já é meio caminho andado para esse problema se resolver.. espero que vejas da mesma maneira.
    Beijos.RR

    ResponderEliminar