segunda-feira, 28 de junho de 2010


depois de algum tempo a tentar mentalizar-me que já não posso sair às horas que quero e voltar às horas que quero, porque tenho de estar em casa a fazer companhia ao meu pai e a cuidar dele
recebo uma pequena grande noticia
mal acabe o curso, vou-me embora
no inicio por uns tempos, depois logo se vê
mas pelo que percebi da conversa do meu pai, vou voltar para a casa onde cresci
desta vez, sozinha

mas aqui é que a porca torce o rabo
já foi um chock terrível quando tive de sair de lá, contrariada
e agora ter de voltar para lá onde já não tenho ninguém...

pronto, também não é bem assim
tenho poucas pessoas, alguns conhecidos, uma grande amiga mas que casou a pouco tempo e tem a sua vida por organizar, e ainda um amigo da época em que ainda lá morava

o que não me agrada nada nesta situação, é que se a iniciativa de voltar tivesse partido de mim, não me iriam deixar ir para lá
mas como a ideia não foi minha.. só falta acertar datas

uma coisa era sair de casa, por já estar mais que na altura
quando já estivesse preparada mental e economicamente para me fazer à vida
assim tenho medo..

bom...já estava mais que na altura de haver alguma mudança nesta vidinha
mas.... sozinha...para lá... não vou!
estive a pouco a falar com uma amiga minha..
sempre planeamos morar juntas... lá ver se é desta..
tenho esperanças...

Sem comentários:

Enviar um comentário