terça-feira, 21 de dezembro de 2010

look back ... "in anger" parte 1

não sei bem como começar um texto sobre erros passados
porque vendo bem as coisas, estes últimos dois anos têm sido repletos de erros e de irresponsabilidades
não sei bem quando começou este ciclo, mas por muitos erros que tenha tido, provavelmente fã-los-ia outra vez mesmo que tivesse a hipótese de voltar atrás no tempo
tentaria mudar os seus finais, isso sim
ou então não me deixaria levar pelo comodismo e pelo  famoso "vamos lá ver no que isto dá!"

o erro mais profundo e que mais marcas deixou, passou-se no verão passado
posso dizer que foi das minhas maiores loucuras, e que acabou por me deixar perdida e sem rumo
teve o pior fim possível, com direito a grandes rios de lágrimas
é certo também que foi a relação mais intensa que tive
fosse do risco que a envolvia ou o ser secretismo
foi bom enquanto durou
e foi horrível o que se seguiu pós ruptura
foram precisos muitos meses para recuperar (se é que já estou completamente recuperada)
durante esses meses de "naufrágio" ainda mais erros se cometeram, e muitos nem vale a pena referir

como se diz "depois da tempestade vem a bonança"
e como já é típico meu, essa bonança foi sol de pouca dura

Sem comentários:

Enviar um comentário