quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

we shall rule once again



ainda na onda do olhar para trás
este mês, também, um grande amigo fez as suas despedidas
embora por enquanto tenha voltado às raízes num mini período de stand by, para recuperar energias
vai finalmente fazer-se à vida, como sempre soube que ele iria
tenho imensa pena de já o ter sempre presente na minha vida
é daquelas amizades que sinto que vai durar mesmo muito tempo
não importa para onde ele vá... ou onde eu fique..
jumby é omnipresente
:P
e freitas há-de se lembrar de quando a rocha foi o seu reino, assim como de jumby
we shall rule once again...maybe not the "rock"..

3 comentários:

  1. ohh.. em primeiro .. adorei a imagem * sabes como gosto desse tipo de ambiente - nobre..etc.!

    Obrigado pelas palavras, obrigado pelos momentos, obrigado pelas aventuras!! Passei contigo mais do que passei com muita gente, confidências, olhares, sorrisos .. de tudo se fizeram os nossos dias .. estudos , pancadas na cabeça .. lágrimas ainda que interiores! Enfim! Eu de ti não senti que tivesse sido uma despedida, senti como se fosse um "Até já" ..nao sei porque.. apenas algo que senti cá dentro.. algo me diz que ainda me vou aventurar contigo noutras rotinas futuramente.. nao sei !
    Podemos daqui a uns tempos juntar-nos para novas aventuras, poderá já nao haver jumby's ou freitas.. ou laços académicos, mas amizade haverá certamente!
    We shall rule once again!

    JUMBY!

    ResponderEliminar
  2. também não me soube a despedida
    mas freitas há-de sempre cá estar...nem que seja apenas uma sombra...ou uma mini ilusão óptica
    :D
    espero que também tenhas gostado da nossa pic
    ***
    Freitas!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi preciso ser a "última" para ser a única que gostei contigo lool alias as ultimas gostei todas. E os nossos sorrisos ficaram controlados XD
    looooooooooool

    ResponderEliminar