quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

seriously?

dia em cheio!
matei saudades da minha irmã, conheci a pequenita dela
conheci o meu irmão que veio acompanhado pela mulher e filho
25anos depois..conheci o meu irmão
cara chapada do meu pai
pelo andar da coisa o filhote dele, vai ser mais um senhor Taklim quando crescer
todos feitos pelo mesmo molde, lol

esperemos que esta reunião motive o meu velhote
e melhore o seu estado de espírito

porque discussões como a que tivemos ontem, não quero repetir
deixam muita mágoa
e não está na minha mão tentar compensar o que foi dito
tudo o que era errado e que foi dito, não saiu da minha boca

e neste caso, lamento imenso mas não me vergo à vontade dele

mas se me voltar a dizer o que disse, não sei se consigo esquecer
e agir como se nada tivesse acontecido

há coisas que não se dizem
por muito doente que se esteja
e por muito que a doença modifique e afecte uma pessoa
é errado
e magoa mais por não ser verdade

este egoísmo egocêntrico
não vê nada para além do próprio umbigo
não liga aos sacrifícios feitos pelos que o rodeiam
não tenta sequer facilitar a vida, de repente tornada limitada, dos que cuidam e o apoiam

não gosto que se tenha deixado acomodar ao "acamado" que se tornou
as promessas do "faz e acontece" que nunca chegam a acontecer

mal fadada consulta que nunca mais chega

será que quando chegar a hora da tomada de decisões, terei coragem de sugerir que seja internado
para que tenha o acompanhamento que realmente precisa?
quer físico quer psicológico

será?



não sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário