quarta-feira, 29 de maio de 2013

TVI

diz que a vida familiar cá de casa andou bem agitada e mais parecia uma novela da TVI, de tão mau argumento que tinha!
a minha avó teve muito doente e acabou por ficar acamada. a minha mãe como sempre ficou com a batata quente nas mãos e teve de voltar a morar com a minha avó, para poder tomar conta dela mais de perto e principalmente durante a noite. já durante o dia e enquanto não havia ninguém para tomar conta dela, como é mais que óbvio...era eu quem tinha de me chegar à frente.
introdução à parte...continuando
uma das ultimas vezes que a minha avo passou mal, teve de ser levada para o hospital, só tendo alta no dia seguinte
então não é que quando a minha mãe estava a sair do hospital, para vir preparar as coisas para receber a minha avó, leva com uma ambulância em cima????
sim! estava ela linda e airosa a vir para casa quando uma ambulância, alem de não parar num STOP, só parou quando bateu no carro da minha mãe. só o carro ficou mal tratado (felizmente)
mas o giro da coisa é que o condutor não só ia bêbado que nem um cacho, como ainda ia buscar doentes!
2.32 de álcool no sangue! e anda esta malta a conduzir ambulâncias???

take2 desta novela da treta:
na fatídica noite em que a minha avó acabou por falecer, tivemos de chamar a ambulância como era de esperar..
e o que mais poderia ter acontecido enquanto prestavam auxilio à minha avó? assaltaram a ambulância à minha porta! tipo...não é só mau já de si assaltarem a dita cuja, fizeram-no de bicicleta
não, não é nenhuma piada lol, um dos bombeiros teve de la voltar para ir buscar não sei o que e...busted!
para conseguirem fugir, deixaram a bicicleta para trás..

estranho? ou mega estranho?

Sem comentários:

Enviar um comentário