quarta-feira, 29 de maio de 2013

regresso?

oh tempo que não escrevo e tenho tanto para dizer
desde o meu ultimo post muito se passou, nem me lembro ao certo sobre o que escrevi

já referi noutras alturas o famoso Virar de Pagina, mas agora sim posso dizer que realmente aconteceu

a tempestade ou a tormenta em que entrei em 2009, fase a que chamo de auto destrutiva teve o seu ultimo pico. dramas familiares, mergulhos nas noites boémias e tudo o que isso envolve (sim, estou a falar de álcool, muito álcool),  relações falhadas que tornavam o meu estado de espírito cada vez mais negro...curtes inconsequentes só porque sim..duas perdas muito chegadas na família (uma faz me falta todos os dias..agora sou eu quem tem de ser forte, não só por mim mas por nós) e por fim o terminar de uma relação dependente (senão quase doentia)

sim..finalmente cheguei ao meu limite
não tenho mais paciência nem TEMPO a perder com alguém que em dois anos nunca deixou de olhar para o próprio umbigo. como amigo posso dizer que não tenho nada a apontar, mas mais que isso é para esquecer! gostei muito dele (e ainda gosto), continuamos a ser próximos só que puramente amigos (sem qualquer tipo de cor na coisa). 
ultimamente tenho feito analises meio profundas à pessoa que fui e que presentemente sou: a maior diferença é que já não sou a mesma triste que era, dependente e apaixonada que não fazia mais nada que viver em torno dele. neste momento estou me a lixar se ele precisa de ajuda com os trabalhos de estatística ou o que quer que seja, já não me magoam as desculpas esfarrapadas que dava para me evitar (sim, do dia para a noite começou a evitar me! as coisas que antes fazíamos juntos passou a ser "ah e tal não posso porque tenho de fazer...."). pura e simplesmente já não quero saber, tenho mais que fazer que ficar preocupada se chega bem a casa...as insónias que vão para o raio que as parta.

pondo a revolta de lado...  demorou mas finalmente acabou
e está mais que na altura de voltar a aprender a ser só EU outra vez, não preciso de gajo nenhum à minha beira (como se diz lá no norte lol) para ser feliz. Tenho a minha mãe, as minhas amigas e todos os meus bichinhos (todos os 9!!!) e por agora é mais do que o suficiente 
vah, as minhas noites musicais também me acalmam o espírito ;-)

entretanto e numa outra área...a universidade
stand-by é a palavra de ordem
não tenho inspiração nem pachorra! há muito que fazer e estou tudo menos para aí virada...

tenho outras aspirações..quero algo mais que me enfiar em casa em frente a um computador e ler, ler e mais ler..a carrada de pesquisa que me aguarda, é tudo menos agradável
por isso...see you next time introdução teórica :P

Sem comentários:

Enviar um comentário