segunda-feira, 3 de junho de 2013

delete

como posso dar tanta importância a um gajo que APENAS passou dois anos a magoar-me, a fazer de mim uma pessoa insegura, que não vê o seu próprio valor, que chora de desgosto ao adormecer..

vou ver-me livre de todo esse sentimento negativo, só não sei como

tanta gente a precisar de ajuda, tantos animais a precisar de auxilio...(agora uma coisa menos bonita..) uma tese por chegar a termo...

como é possível não ter derramado uma única lágrima quando a minha avó faleceu, e isto me fazer ir tão ao fundo com tantas lágrimas por escorrer?

ser forte às vezes é a única opção que tenho, mas cansa sê-lo sempre..

esta vai ser uma das mais difíceis feridas que vou ter de curar

devia ter um botão a dizer DELETE para casos mais críticos

aprender a ser só EU é uma coisa linda de se dizer...mas concretizar...

está mais que na altura de voltar a erguer a minha muralha de gelo

2 comentários:

  1. Depois de ler estes teus últimos posts chego a conclusão que nada esta fácil para esses lado (tirando a parte profissional :) ).

    Acho que em relação ao dito cujo já devias ter arrumado esse assunto há muito tempo. Esta mais que na hora de te valorizares, de deixares ir...

    Ao longo do tempo fui-me apercebendo que devemos deixar ir tudo o que nos faz mal...afasta-te e da tempo ao tempo. As coisas mais cedo ou mais tarde voltam ao lugar.

    Respira fundo, tira tempo para ti e para as pessoas que realmente gostam de ti, vai passear com os teus bichinhos, faz as coisas que realmente gostas e que te façam sentir bem... e quando deres por ti já te libertas-te!

    Liberta-te disso, luta contra isso... eu acredito que no dia que nos libertamos de tudo o que nos faz mal as coisas tendem a fluir com mais naturalidade e harmonia. :)

    Ganha coragem e segue o teu caminho sozinha!!! O que nos faz mal não nos merece ter! Um dia, por ai algures encontraras o teu príncipe encantado! :)*

    Bjnhs
    Marina

    ResponderEliminar
  2. O mal que me foi feito está quase cortado pela raiz, comunicações cortadas, quase tudo mesmo. Assim que me devolver o que é meu e lhe devolver o que é dele (já está tudinho empacotado numa caixa lol) acaba-se o que ainda resta.
    Tens razão, tenho de aprender a ser só eu.
    Agora nesta nova fase, trabalho novo, conhecer pessoas novas..é um recomeçar sem "vícios" e com um pouco mais de juízo

    Obrigada por este apoio (Pimpolha)
    Bjinhos

    ResponderEliminar