segunda-feira, 3 de junho de 2013

farta!

estou farta de ser o ponto de viragem na vida de todos os gajos com acabo por estar e investir o meu tempo
estou farta que não me dêem o meu devido valor
magoa-me que não tenham a coragem de admitir o que quer que seja, que não me deixem seguir a minha vida

desperdicei dois anos da minha vida com quem não merece
sugou o bom que havia em mim
a pouca infantilidade que havia em mim, e que muita alegria me trazia
as ilusões que criou ou que me fez criar

doí demais ter sido posta de parte como um objecto usado
e agora ter de levar com "éramos e somos só amigos"

olha porra! eu não durmo com os meus amigos, não abro a porta de casa a meio da noite a bebedeiras, não planeio escapadelas e surpresas românticas para amigos, não sou explicadora nem faço trabalhos de escola a amigos meus, não tenho insónias só porque algum amigo foi sair, não preparo o meu redor para uma vida a sós...muito menos sou um banco que não cobra juros!

estou chateada, irritada, magoada e cheia de raiva pois passaram dois anos e pouco e ELE não me conhece como devia
mente-me na cara, dá desculpas esfarrapadas e espera que eu acredite

tremo de raiva
quero chorar e nem uma lágrima me cai pelo rosto
tenho um nó na garganta e um embrulho no estômago que mal me deixa comer

estou feita num caco e ELE está mais que bem, está apaixonado!

mas o que é isto???
sou lá um objecto descartável que apenas serve para fazer sentir melhor, acompanhado?

sinto algo parecido com um ódio a crescer dentro de mim, tenho vontade de jogar, todas as coisas que me emprestou, fora ou até pegar-lhes fogo
a "prenda" de natal que me deu, já saiu do meu quarto.. e a "prenda" de anos ta para ir pelo mesmo caminho

adaptei-me a ele! mudei por ele!
cancelei planos de futuro por ele!

tudo no meu quarto me lembra dele...as paredes que me ajudou a pintar, os moveis que me ajudou a montar, a própria tv que tenho no quarto foi comprada com ele..

NÃO PRECISO DISTO, DESTE SOFRIMENTO
quero afastar-me
mas ao mesmo tempo ainda não posso
tenho coisas dele e ele minhas
sem falar do dinheiro que lhe emprestei

não quero ser rancorosa
acredito que tudo o que provocamos e fazemos, volta para nos dar um pontapé no ass


estou a começar uma fase nova na minha vida, uma fase profissional melhor e não me livro desta "doença"!
ele ainda tem o descaramento de vir fazer perguntas sobre a minha vida pessoal, com que estou ou deixo de estar

não lhe devo nada além do que é dele

quero paz...descanso
não tenho vida nem tempo para pessoas destas

(inicialmente estava para escrever sobre uma saída recente bem recente, mas as redes sociais são uma coisa boa e má ao mesmo tempo..dão informação em excesso.. não seja por isso, alteram-se já as configurações da coisa)

Sem comentários:

Enviar um comentário