domingo, 21 de dezembro de 2014

Amizades

Desde que me mudei para cá a reboque da minha família, que tenho um pequeno grupo de amigas (as B's)
Foram as primeiras pessoas que conheci e com quem criei laços de amizade bem fortes
Cada uma com a sua personalidade (ou feitiozinho especial), aguentámos as crises existenciais umas das outras

Quase 14anos passados e com alguns afastamentos pelo meio, só agora é que considero que as coisas complicaram mesmo

Uma do grupo, que nunca teve uma vida fácil (quando mais o tempo passava, piores a coisas ficavam) resolveu fazer um retiro espiritual
Isto se ela fosse economicamente independente, nada de estranho até a iríamos incentivar

Mas não é bem assim

Desde distorções de realidade, exagero de acontecimentos e realmente uma crise de adolescência

Se há coisa que sinto ao longe é o cheiro a esturro, e se uma história está mal contada..  costumo dar por ela

Pois então, aqui a uns meses houve uma grande discussão, seguida de um testamento de silêncio (a ver se a ficha da realidade lhe caía em cima)

Muito pelo contrário! Continua a achar se dona da razão e se tem ou não amigas parece que lhe é indiferente

Depois sou eu que tou mal habituada?!

Farta de loucos na minha vida!

Se não fosse pela amizade tão antiga, já me tinha cagado para isto..

Vou dar lhe é muito espaço... porque se lhe respondo à letra... isto não corre nada bem..

Sem comentários:

Enviar um comentário