terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mudanças

Aqui a uns anos atrás disse muitas vezes "ai de mim se aos 30 ainda não tiver saído de casa"
Pois bem, desta vez foi a minha mãe que me lembrou desse meu comentário
Como já não vou para nova e os 30 já estão ali ao virar da esquina... as obras já começaram
Já fiz compras que envolvem o quarto
Papel de parede... tinta.. chão..
Felizmente vou usar boa parte do que já tinha no meu (agora e ainda quarto)
Senão ia à falência muiiiito depressa, ou mais depressa ainda

Sei que as cenas da astrologia grande parte das vezes correspondem a tudo menos à verdade, mas hoje li uma coisa com que me identifiquei
Que as pessoas do meu signo precisam de trabalhos que exijam muita concentração para conseguirem relaxar a mente
True!

Acho que vou ali fazer mais algumas obras e volto já ;-)

Foi só um à parte lol

Sem comentários:

Enviar um comentário