terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Coisas

Não tenho escrito
Quando escrevo é como dar voz ao que anda aqui a remoer (mesmo que às vezes já tenha expressado verbalmente esse mesmo pensamento)

Cada vez estou mais insatisfeita com as condições do meu trabalho
Cada vez mais precoces

A chefia é uma piada de mau gosto
Não faz o que era suposto
Preocupa se apenas com decoração de interiores
O resto... cai sempre em cima do resto da equipa
Decisões tomadas não são transmitidas a ninguém
E nenhuma opinião é tida em conta

O ordenado continua a mesma miséria e as responsabilidades só crescem

Os horários são surreais
Perdemos 1folga por mês (e este mês querem tirar me 2!)
Mas mexer no horário da menina tá fora de questão...

Fala se com o director..é como falar para uma parede e ainda diz que não sabe de nada! (as if... eu até nem sei que mais pessoas falaram com ele!?)

Preciso sair daqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário