domingo, 25 de outubro de 2009


Andar à deriva sem nada procurar
Ter de segurar pontas
que nunca deveriam ser minhas para segurar
Esconder uma parte de quem sou e de quem me tornei
Sem no entanto compreender as mudanças por que passei
Mas saber que a pessoa que agora sou
Se deixar de usar a máscara da normalidade
não é aceite pela sociedade que me envolve

Ter vontade de mudar de vida
Sem ter de justificar a mudança de que preciso

Poder dizer a quem deveria ouvir:
“a vida é tua,
vive-a da melhor maneira que puderes,
mas não arranjes desculpas para o que perdeste por falta de coragem para viver,
e por favor não me puxes para problemas para os quais nada tenho a fazer”

Egoísta?
Sou sim senhora
E ainda mais quando algo me transcende

Quero o meu canto
Quero o meu espaço
Quero poder estar com quem me faz feliz e me preenche
Quero...
Continuo a querer
Onde estou não é onde deveria estar
Para onde irei?
Não interessa...
Não interessa desde que vá!

Sem comentários:

Enviar um comentário