sábado, 10 de outubro de 2009

Look back in time

Aqui a uns dias estive a falar com um amigo meu de longa longa data..

Falamos dos velhos tempos - que muito recordo em dias mais nostálgicos..

De pessoal de perdemos o contacto e ligação..

Enfim...de tempos a muito idos..


Ai que pareço uma velha a falar...

Mas o ponto da questão é: o quanto mudamos no tempo em que tivemos longe e a convivência tornou-se muito ténue..

Ele por um lado não mudou nada! Continua o mesmo "corista" de sempre, ligeiramente convencido e muito bem disposto.

Continua a ser também A pessoa que melhor me deve conhecer. Entre nós nunca houve vergonhas de fazer certa ou determinada pergunta ou observação. Durante os primeiros anos, após a minha mudança para o Algarve, continuamos muito próximos. Falávamos todos os dias, fosse por mensagens fosse mesmo por telefonemas.

Mas o tempo passou.. Deixei de estar tão presa às minhas raízes...


Confesso que perdemos o contacto durante um par de anos, mas quando reatamos foi como se nada se tivesse passado. Continuávamos como antes.



Ultimamente voltamos a falar quase todos os dias. Ou seja, sabe quais foram as minhas ultimas peripécias... e já se fartou de ralhar comigo. Por ter ficado sem carta...por andar com quem ando...basicamente por ter feito as porqueiras que tenho feito..

Felizmente ele ainda tem alguma confiança em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário