quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novela Mexicana (Part 2)

Quando nada previa...mais uma reviravolta se deu neste enredo malino...
Como é que posso continuar a ignorar quando todos os meus instintos gritam ALERTA VERMELHO!!!?
Até já tenho medo do que está para vir.
Se sem fazer o que quer que seja me caem bombas no colo, nem quero imaginar se realmente as provocasse..
Já tenho "problemas" que me cheguem para as próximas décadas...
Sendo que estes sim, foram provocados, recalcados e mais que muito negociados..
"Porque sim...Porque não...Porque é melhor esquecer...Porque..Porque.."

Porque é tão difícil tentar expressar o que se passa? Porque não relato factos como sempre tive a intenção? Essa resposta até é fácil: Porque é quase como um assunto Tabu, e relatar factos passados é uma coisa..já os presentes é outra coisa completamente diferente.

Onde anda a ligeira calmaria pela qual tanto aguardo?
Onde?

Ai retiro espiritual que nunca mais chegas..

Sem comentários:

Enviar um comentário