terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apresentações...


Já não é a primeira vez que me dizem “é pah devias era escrever um livro”..

Não sei se o deva levar como um elogio ou se calhar é porque a minha pobre vidinha é tão cheia de peripécias que quase poderia ganhar o prémio de “a minha vida dava um filme indiano” ou como recentemente lhe comecei a chamar: novela mexicana dobrada em brasileiro.
Como não sou pessoa para me alongar muito nos meus rasgos de loucura escriturários, acho que se algum dia aprender a fazer um blog, fico me por aí mesmo. Escrever um livro da muito trabalho. E como inconstante que sou ...as minhas ideias nunca se mantém as mesmas por muito tempo...ou seja mais tarde ou mais cedo nada do que escrevo deixa de fazer sentido...
Mas fazendo as apresentações..
Sou uma simples rapariga, que nada tem de simples.

Considero me uma das pessoas mais complicadas que conheço, e até recentemente, com manias que julgava únicas..
Gosto de sair com amigos, com amigas, com todos eles e particularmente com pessoas...
Gosto de estar acompanhada de mim mesma... e dos meus momentos de solidão..
Tenho momentos em que preciso de estar em casa sem o mínimo barulho... ou tenho momentos em que preciso sair desesperadamente e dançar ate ser dia
Tenho vícios como qualquer pessoa que se considere normal (ou então não)
Ler mega-romances...sejam eles melosos, épicos, míticos, brutalmente sarcásticos...
Sou uma curiosa incansável em tudo o que trate de cultura celta, culto vampírico, historia do canibalismo e tipologia de assassinos em serie (isto inclui os seus rituais)
Adoro musica (selectivamente falando, pois estes ouvidos não toleram qualquer porcaria)
E por fim, tenho um vicio que engloba quase tudo o que se pode fazer com um computador portátil (navegar na net, o belo do msn e por fim...ver anime!!!!eu sei que toda a gente pensa que é coisa de crianças...estão enganados...é um mundo sem limites nem barreiras...é apenas...humm..bem..só vendo)

Depois das apresentações feitas...não sei que diga..

Sem comentários:

Enviar um comentário